21.12.09

Corrente de Manias

A poveirinha e o Sr Devaneios tiveram a infame ideia de me passar este desafio:


"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."



MENINOS: SINTO-ME UMA CACHOPA POR NÃO RESISTIR! GRRRR!!! 


Ok manias (querem porcas, badalhocas, ou têm mesmo de ser socialmente correctas? é que tenho de todas!heeheheh):


1º- (a mais complicda de gerir) quando estou triste, de telha, confusa ou tudo o que seja diferente de estar BEM, quero ficar sozinha. detesto ouvir-me queixar. prefiro caminhar a ouvir musica.


2º - tenho sempre de ter um aparelho de som portátil, agora tenho um IPOD (tão orgulhosa!), já foi um MP3, um disckman, e antes dos disckmans eram os...xiça agora nao me lembro!)


3º - ADMITO: sou uma viciada incurável em chiclettes: trident de morango é o prato do dia, com variações para as senses ou as marcas brancas sem acúcar quando o dinheiro aperta...é mesmo grave! (agora mesmo masco 3 ferverosamente!!)


4º: Quem me tira o queijo leva na tromba!


5º:Tenho a mania que sou desportista: se não posso correr, andar, ou praticar qualquer tipo de deporto aérobico, fico deprimida e hiper nervosa.


Resumo: Ir a correr ao supermercado, a mascar chiclettes, e a ouvir musica, para comprar queijo, faz de mim uma mulher feliz! LOOOOLOLL


Tanga... of course!!!


Beijos maníacos para quem me meteu nisto!!!


E agora...os escolhidos são: o Sr das Tretas, a Pimenta Azul, a menina do MundoXana...(se não quiserem participar não levo a mal..esta regra é minha!)

4 comentários:

poveirinha disse...

adorei! .... boas respostas!
um Bom Natal para ti! ... e que tenhas um 2010 muito feliz! ... que é pra isso que cá estamos.

Beijo poveiro minha linda

P.S. Estou cheia de saudades tuas!!

Unknown disse...

Claro que uma Pimentinha não consegue negar desafios! Vamos a ele!... e obrigada pelo comentário!

Marta Pessanha disse...

Bem manias...
1ª endireitar quadros ( qd estes estão tortos/ desalinhados)
2ª fazer ronrons nos meus amigos/ alunos/ familia ( com patas e sem patas :D)
3ª gatos, gatos e mais gatos
4ª comer chocolate
5ª dar beijinhosss


beijinhos Aninha

Apre disse...

E as tuas manias parecem inofensivas, claro que devem ser apenas as socialmente correctas...