25.12.09

Postal de Boas Festas

Do melhor Centro de Formação em Artes e Design (brevemente o primeiro a ser certificado pela Apple) para todos nós:



23.12.09

Que seja durad'ouro!




Não acredito que exista (mas já acreditei que sim!), não acredito que seja uma pessoa barriguda ou um menino pobrezinho, não acredito no seu nome, nas histórias que contam, nem porque "é-época-de-pensar-em".

Acredito no Amor, na Consciência e na Capacidade de Empreender o que, em dois dias, nos destinamos a fazer.

Que tal nunca adormeça em vocês...e terão tudo!

São os meus votos para quem me lê.

Beijinhos

Ana Cláudia Alves.

21.12.09

Corrente de Manias

A poveirinha e o Sr Devaneios tiveram a infame ideia de me passar este desafio:


"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."



MENINOS: SINTO-ME UMA CACHOPA POR NÃO RESISTIR! GRRRR!!! 


Ok manias (querem porcas, badalhocas, ou têm mesmo de ser socialmente correctas? é que tenho de todas!heeheheh):


1º- (a mais complicda de gerir) quando estou triste, de telha, confusa ou tudo o que seja diferente de estar BEM, quero ficar sozinha. detesto ouvir-me queixar. prefiro caminhar a ouvir musica.


2º - tenho sempre de ter um aparelho de som portátil, agora tenho um IPOD (tão orgulhosa!), já foi um MP3, um disckman, e antes dos disckmans eram os...xiça agora nao me lembro!)


3º - ADMITO: sou uma viciada incurável em chiclettes: trident de morango é o prato do dia, com variações para as senses ou as marcas brancas sem acúcar quando o dinheiro aperta...é mesmo grave! (agora mesmo masco 3 ferverosamente!!)


4º: Quem me tira o queijo leva na tromba!


5º:Tenho a mania que sou desportista: se não posso correr, andar, ou praticar qualquer tipo de deporto aérobico, fico deprimida e hiper nervosa.


Resumo: Ir a correr ao supermercado, a mascar chiclettes, e a ouvir musica, para comprar queijo, faz de mim uma mulher feliz! LOOOOLOLL


Tanga... of course!!!


Beijos maníacos para quem me meteu nisto!!!


E agora...os escolhidos são: o Sr das Tretas, a Pimenta Azul, a menina do MundoXana...(se não quiserem participar não levo a mal..esta regra é minha!)

17.12.09

Centro de Formação Avançada em Artes e Design



(clique na imagem para conhecer melhor)









11.12.09

.

Para ti azulandreco....que me ensinaste a não ter medo do tempo.







Parabéns!