16.11.09

Para a Pimenta Azul

Soninha, ensinaram-me um dia que um Senhor muito importante chamado Confúcio disse num espasmo de eloquência inteligente: "não lhe dês o peixe, ensina-o a pescar" - a coisa não é bem assim, note-se, mas devo ser eu que estou meia "confúcia", ou com espasmos de inteligência muito preguiçosos e portanto distantes entre si, como dois pontos num semi-recta que à primeira vista não tem fim!

Bem para não "melar" muito a conversa, proponho que "cogumelemos" antes. Porque é disto que este link se trata: www.micoplant.com - vai lá e delicia-te. Se precisares de um vasinho, é só dizer.

Se já conheceres, faz de conta que não e amanhã dá-me um grande abraço! (dás sempre..)

Beijos a todos que "cogumelam" connosco neste fettuccine que a vida às vezes parece!

1 comentário:

Unknown disse...

Sempre fui fã dos "melos", e esta ideia vem mesmo a calhar... receio talvez não ter tempo para me dedicar a esta arte e criação! Mas depois conversamos melhor... Obrigada pelo post! Duma cogumela com sabor a pimenta, um grande beijo para ti!