24.3.09

de regresso..com novo título.. e de olhos postos no céu.

...é giro voltar a um lugar que se teve, tão perto,
amigo íntimo de peito aberto,
exposto a todos os olhares, conquanto sabendo ser só nossa, essa ligação debilmente indestrutível, mas a única implacavelmente genuína: a relação connosco próprios. Experimentar partilha-la pode ser um exercício de dádiva ou de egocentrismo. Todavia, quando surge a necessidade de escrever, este ponto esbate-se na embriaguez da vontade, restando apenas o ter sem o senão, motivo sem motivo. (é como roubarem-nos um beijo! não se pode ficar furioso por isso!)

Poderá ser um blogue de diálogos interiores...Momentos de vazio.
Ainda de vazios dialogantes que só nos dão o interior dos momentos. O interior de momentos que sentimos e vimos como tal. O interior de momentos que acreditamos ser verdade, como se esta existisse de facto, na dimensão que remexemos todos os dias, com missão de os cumprir.

Vazios que nos dão o silêncio das emoções. Esse silêncio delicioso, que vibra cromático na nossa imaginação, verdadeira, verdadeira, verdadeira.
f a l s a, f a l s a, f a l s a...

Mas é sobretudo um blogue de exercicios de escrita. Porque faz-me bem. Porque faz-me Ser... às vezes com os olhos postos no céu.

Sem comentários: