19.4.09

jogo Colour my Heart

Hoje passo só por cá para deixar uma sugestão.

Trata-se de um jogo, deliciosamente desenhado, sem pretensões, com uma música cujo autor desconheço infelizmente, mas que toca profundamente.

"Colour my heart" assim se chama. Não se morre, não há inimigos, apenas tem de se movimentar o solitário boneco com as teclas das setinhas (não sei o nome técnico :P) e, sempre que a curiosidade surgir, clicar no ambiente envolvente da plataforma respectiva. A cidade muda, accionam-se engranagens, aparecem mensagens, enfim, experimentem...com paciência! Só pela música vale a pena, acreditem!

Fica o link http://www.freegamesnews.com/en/games/2009/ColourMyHeart.php

Ah! No final, somos surpreendidos com uma frase que passo a citar:

In this monochrome world I will search the depths of the earth and the limitless of the skies for you.

:)

Bom domingo!

4 comentários:

nandokas disse...

Olá Ana,
Mais logo, talvez à noite, vou seguir a tua sugestão.
[adora não dá muito jeito, pois estou todo o dia com um torneio de ténis].
Depois, virei aqui dar-te as minhas impressões, ok?
Bom domingo também para ti.
[com]
Beijinhos e sorrisos.

nandokas disse...

Olá Ana,
Cheguei a casa há hora e meia [apóa 12 horas com o torneio de ténis]. Mas cheguei [quase] em baixo, com o corpo dorido, febril.
E agora dei conta do teu comentário, mas não tenho "cabeça" para mais. Já tomei um antipirético e analgésico. Amanhã já devo estar ok e, dpois, comento melhor o que me disseste, tá?
Mas posso já dizer-te que a tua companhia também me faz muito bem.
E podes chamar-me nandokas e/ou Fernando, fica à tua escolha, ok? [um dia conto-te a história do meu nick name, tá]
Até amanhã!
Beijo grande para ti com muitos sorrisos.

nandokas disse...

Olá Ana,
Reparo que o meu comentário de ontem à noite ainda não está nesta caixa. E agora, quando tiveres tempo, vais ter mais este para ver.
Ontem, quando cheguei a casa, após o torneio de ténis, trazia o corpo literalmente moído, dorido, febril [e não seres tu, nem teria comentado nada...]. Tomei um antipirético/analgésico receitado há dias e fui descansar.
A citação do livro é assombrosa, linda! Eu já a conhecia, noutro contexto.
Jogo ténis há mais de 20 anos e, em anos mais recentes, também sou juíz-árbitro.
E tu, então deixaste o ténis!? Que pena!:(... Há quanto tempo? Depois diz-me, tá?
E como já disse ontem a tua companhia é óptima [e gosto mesmo!]
Beijo grande e sorrisos.

nandokas disse...

Olá Ana,
Estou noutro separador com o jogo que partilhas aqui. Mas não sei o que fiz, agora o boneco ficou no fim das escadas e dali não sai.
Guardei o jogo nos favoritos e hei-de lá voltar, até porque também não desisto à primeira... eheheh[agora é que não tenho muito tempo!].
E quanto à música, tens razão, vale à pena. É um trecho de piano, mas qual?... [não sei (:]
Beijos grandes [desta vez, também azuis]
Fernando