20.4.09

eu..enfim..

...já tinha era idade pra ter juízo! mas ouvi esta música de manhã e fiquei feliz, porque depois do meu pequeno peixe ganhar rosto, agora ganhou banda sonora (percebem a parte do juízo?)!


Também sei que devia era estar a procurar uma música para uma eventual coreografia de SwáSthya Yoga, mas acredito que se esta veio ter comigo, outras também virão...mais tarde, xim?hehehe!!


Deixo-vos o vídeo. Se eu tivesse conhecido a gaivota que me levou o Mira Céus, talvez a história pudesse terminar assim.


Nouvelle Vague - Waves







Boa semaninha para todos!

4 comentários:

nandokas disse...

Olá Ana,
Antes me ir deitar [cheguei às 21:30 vindo do torneio no CTP e estive a trabalhar até agora a enviar mail para pubicação na internet, a fazer um sorteio de pares masc., etc], ainda fui ao meu sítio verificar se tinha notícias tuas. E lá estava um comentário [como vês já não passo sem a tua companhia...].
Mas como ando em pé na base de antipiréticos, digo-te que ainda não fui ao link do jogo abaixo e não vi o vídeo deste post. Mas hei-de ver tudo, tá?
Também hei-de activar o msn e depois aviso-te para conversarmos, ok? E podes adicionar o meu mail: nandokas45@gmail.com
Agora vou mesmo prá deita, ok?
Beijoca amiga também para ti.

nandokas disse...

Olá,
Já vi o vídeo duas vezes. Gosto da banda sonora. E sabes quais são, para mim, os momentos marcantes do filme?... São a recolha da pena [e depois a colocação na água]e o encontro com o pequeno pássaro.
Obrigado pela partilha.
Beijocas amigas.
Fernando

Unknown disse...

Gostei da musica... tem a tua cara. Beijinhos e continua a mentalizar que certamente vais achar uma musica especial e só para ti! Para a tua coreografia também...

Marta Pessanha disse...

A musica é linda, o video, o que é k eu posso dizer...fez-me chorar! A menina és tu...hehehe.
beijinhos