12.4.09

Para mais tarde recordar, berum!



Dizem que a Páscoa é tempo de liberdade, de renascimento, de energia.
É curioso que, nesta época, aconteceram-me sempre situações marcantes: mudanças radicais de rumo, rompimentos dolorosos, decisões corajosas tomadas pelo pulso da imaturidade, enfim... Páscoa para mim já vem com a questão "o que é que me vai acontecer agora?!" - :) há quem a coloque na passagem de ano, é verdade...
Acontece, porém, que não sou católica praticante, expressão que aliás não gosto muito de utilizar, uma vez que a considero politicamente correcta, o que me irrita. Como católica, apenas cumpro as festividades, que respeito, e são do meu agrado, pelo facto de juntar a família mais chegada.

Mas esta Páscoa foi a mais doce de sempre! E tenho de registar aqui, porque sim, senti-me no céu!


Com a família a envelhecer, e os Natais, outrora tão mágicos, a tornarem-se menos coloridos; tive a fabulosa notícia que vou ter um/a priminho/a!
E fiquei tão feliz que quase chorei, fiquei tão feliz que não coube em mim essa dádiva miraculosa que por momentos deu sentido à minha vida.

SIM! QUERO-TE VER CRESCER!
Estejas lá onde estiveres, em Aveiro, no Porto, em Gondomar, vou-te mimar como uma prima de primeiríssimo grau (e não segundo como é o caso, humpf!)


Hoje estou feliz e vou dormir tão bem! :)


Espero que tenham tido uma óptima Páscoa!


Beijinhos doces para todos (um especial para ti!)

3 comentários:

nandokas disse...

Olá,
E nota-se bem pelas tuas palavras, pela cadência, que ficaste [estás] feliz com a notícia.
Ainda bem que te sentes assim, pois até os teus céus ficam mais azuis!
Beijinhos e sorrisos para ti.
Fernando

Unknown disse...

parabéns pelo futuro novo familiar! sei como é a sensação... vou ter tia em Maio! E a minha maninha com uma barriga do tamanho de uma lua!... beijos e boa páscoa!... Ah! é verdade... já passou!...

nandokas disse...

Olá Ana,
Volto aqui para falar-te do "acho que hoje te vi lá no yôga...".
Sabes, momentos antes de eu entrar para a sala de prática, a Martinha disse que me cruzei contigo [e eu sem saber quem eras...]. E quando fui ao corredor, já estavas nos vestiários.
Fica para a próxima, apresentar-nos-emos ao mesmo tempo. Vale?...:)
Beijinhos e mais sorrisos para ti.
Fernando